Celebridades

“Fina Estampa” é o novo “Novelão” do “Vídeo Show”

“Avenida Brasil” está sendo exibida dentro do “Vídeo Show” em forma de compacto no quadro “Novelão” desde janeiro. O fenômeno, escrito por João Emanuel Carneiro finalmente sairá de cena após meses. A trama que substituirá o enredo será a sua antecessora na exibição original, em 2012.

Trata-se de “Fina Estampa”. Escrita por Aguinaldo Silva e com colaboração de Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn e Rui Vilhena, com direção-geral de Wolf Maya. A produção foi veiculada originalmente entre agosto de 2011 e março de 2012.

Veja também:

O folhetim retratou a história da batalhadora Griselda Pereira (Lília Cabral), e da ricaça Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni), mulheres atuais, batalhadoras e totalmente diferentes uma da outra. Moradoras da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com filhos, casa, amigos. Experiências parecidas baseadas em valores completamente opostos. O inquebrantável para uma, não entra na lista de prioridades da outra. A única coisa que as duas têm em comum é a transparência da escolha que fizeram: ambas sabem o que vale mais em suas vidas. O que Griselda talvez não saiba é o que vale R$ 30 milhões e o que esta quantia é capaz de mudar. Depois de anos apostando diariamente na loteria, é esse o valor que a “faz-tudo” ganhará e que irá inaugurar uma nova fase em sua vida.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar