Celebridades

Fina e elegante, Narcisa Tamborindeguy arranca bandeja de coxinha da mão de garçonete

No último domingo, 12, a promoter Carol Sampaio reuniu celebridades em geral para a sua festa de aniversário,  um evento que aconteceu nos salões mais nobres do Copacabana Palace. Um evento tão rico e tão grande, contou com um patrocínio de gigantes 34 marcas, entre elas, gigantes das bebidas e das comidas, o que só fez preencher ainda mais o evento.

O número de cantores, atores e modelos que lá estavam era tão grande que chegava a surpreender. No entanto, chama bastante atenção a presença de uma figura bem conhecida do público, que é a socialite Narcisa Tamborindeguy, mulher conhecida por ser elegante e bastante rica. No entanto, uma atitude da moça acabou causando uma certa estranheza dentre os convidados.

Veja também:

No meio da festa, uma garçonete surgiu com uma bandeja recheada de coxinhas e assim que apareceu, serviu à Narcisa Tamborindeguy. Assim que a socialite comeu a primeira, ela logo gostou e sem pensar duas vezes acabou pegando a bandeja da mão da garçonete, que ficou  totalmente desnorteada, sem saber se deveria tomar a bandeja de volta da mão de Narcisa, ou se simplesmente deveria sair. Narcisa pegou a bandeja e foi servir as coxinhas para as suas amigas que estavam por lá. Se de um lado, a atitude pode ser mal educada, uma vez que ela poderia pedir para que a garçonete servisse as amigas dela, do outro fica a observação de que ela não teve nenhum tipo de frescura e nem cerimônia, já que foi na contramão do que costumam fazer as celebridades. É um assunto de muitos encaixes.

Narcisa teme um comportamento bem individual (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar