Noticia, Programas

Fim do Pânico causa terror aos funcionários, que já esperam a demissão

Em frente as câmeras, tudo parece correr na mais perfeita sintonia. No entanto, os bastidores do Pânico está totalmente conturbado. A princípio, há um clima de terror e tristeza instaurado na maioria. Alguns, caso sejam demitidos, ainda poderão encontrar trabalho em outros canais, como é o caso de Márvio Lúcio, o Carioca. No entanto, para outros, isso significa perder uma exposição importante.

Redatores, produtores e até mesmo as panicats estão com medo desse fim eminente. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a ideia é tocar o programa com alegria até seu último dia. Vale dizer que, em termos financeiros, a maioria dos humoristas do Pânico são ricos, estando muito bem de vida, é mais uma questão profissional mesmo. De qualquer forma, é bem provável que a atração vá parar no SBT ou na RecordTV.

Band tem pressa para se livrar do Pânico

Se alguém ainda tinha alguma esperança de que a Band poderia se reposicionar a respeito do Pânico, engana-se totalmente. A movimentação que se tem internamente é a de que o canal quer se livrar o mais rápido do programa. Nem mesmo o valor da multa assusta o canal, que parece disposto a fazer de tudo para não ter mais a trupe de Emílio Surita nas suas dependências.

Veja também:

Para se ter uma ideia, já existe claramente a possibilidade do programa não seguir até dezembro. Nem a Band nem o dono do Pânico, Tutinha, conseguem conversar mais a respeito do assunto. De qualquer forma, a tendência natural é que tudo seja resolvido o mais rápido possível. Na contramão disso, na mesma agilidade, a direção do humorístico corre atrás de um outro canal.

Pânico estará fora da Band (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar