Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Fim do mistério! Eric descobre que Maria Pia encobertou crime de Malagueta

O cerco vai se fechar literalmente para Maria Pia (Mariana Santos) no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 12 de dezembro, em Pega Pega. Isso porque, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) acabará entregando a Eric (Mateus Solano) as provas da investigação que fez contra a loira, a fim de descobrir acerca do envolvimento dela com Malagueta (Marcelo Serrado).

Depois de ter rackeado a ‘nuvem’ do computador da filha de Athaíde (Reginaldo Faria) juntamente com um especialista no assunto, o policial federal consegue imprimir as fotos vasculhadas no local e, de imediato, vai ao encontro do empresário com o objetivo de entregá-las a ele.

Em seguida, temendo o que possa ver, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) carrega as imagens até a sua suíte do hotel e lá finalmente fica sabendo que sua ex-assessora acabou nitidamente encobertando o filho de Timóteo (Cacá Amaral) como sendo o quarto mandante no roubo ao Carioca Palace. “As malas do Pedrinho… E o Vítor?”, indaga Eric, totalmente em estado de choque.

Veja também:

Logo na sequência, o marido de Luíza (Camila Queiroz) não consegue acreditar no que está vendo, e, ao mesmo tempo, sente que foi apunhalado pelas costas por sua melhor amiga, que não o avisou sobre o crime cometido por Malagueta, e chora copiosamente. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo de logo mais da sua novela das 19h.

Eric se surpreende ao descobrir segredo de Maria Pia (Foto: Felipe Herzog/TV Globo)

Eric se surpreende ao descobrir segredo de Maria Pia (Foto: Felipe Herzog/TV Globo)

Você também pode gostar