TV

Fim do “Domingo Legal” é dado como certo no SBT

Há muito tempo sabe-se que o SBT estuda uma forma de substituir o “Domingo Legal” na sua programação. Há alguns meses, a emissora chegou a decretar isso, e a imprensa toda já afirmava o fim da atração, que passou a ser reprisada, até que a direção do canal encontrasse algo melhor, porém, a  decisão foi revista e tudo voltou ao seus devidos lugares.

Agora, esse assunto mais uma vez ganha forma na emissora. Segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o SBT, internamente, dá como certo a extinção do “Domingo Legal”, que não deve chegar a 2018. A dúvida é saber se Celso Portiolli volta para as noites ou vai estrear nas tardes dos sábados. De qualquer forma, há tempo suficiente para o canal tomar suas decisões.

Em agosto, Ratinho teria sido cotado para comandar o “Domingo Legal”

Na tarde do dia 02 de agosto, durante a sua participação no programa vespertino da RedeTV!, sob o comando de Sônia Abrão, o “A Tarde é Sua”, o jornalista Felipeh Campos falou que, de acordo com uma fonte, o SBT estava cogitando tirar o apresentador Celso Portiolli do comando do “Domingo Legal”.

Veja também:

Ele ainda falou que caso isso viesse mesmo ocorrer, já existia até um nome definido para substituir Celso no comando do dominical, tratava-se do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. A direção da emissora de Silvio Santos acreditava que o mesmo poderia ter mais forças para bater de frente com Geraldo Luís e o seu “Domingo Show”, exibido no mesmo horário, na RecordTV. Só não se sabe como ficaria a situação do “Programa do Ratinho”.

“Domingo Legal” deverá ser extinto (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar