Noticia, Novelas

Fim de Tempo de Amar ganhará esquema especial para evitar vazamentos

Tempo de Amar já se encaminha para sua reta final e deve ter seu desfecho definitivo no próximo mês de Março. O maior suspense é referente ao termino da história de Maria Vitória (Vitória Strada), no qual ainda não se sabe se ela ficará com Vicente ou Inácio.

Vale destacar que com o fim de Tempo de Amar, a faixa será ocupada por Orgulho e Paixão e terá a missão de manter ou elevar os atuais resultados que o enredo vem atingindo. Na média geral o folhetim de época detém 22,4  pontos, em seu melhor dia chegou a expressivos 27 pontos. Vale destacar que a emissora está preparando um esquema especial para evitar os vazamentos, algo comum em todas as produções.

Tempo de Amar: Saiba qual destino de Maria Vitória, Inácio e Vicente

 

Próximo de seu fim, faltando apenas cerca de três semanas, Tempo de Amar, trama das 18h da Rede Globo, está apressando as gravações no maior sigilo possível, visto que já estão a se empenhar nos desfechos dos personagens do folhetim assinado por de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago.

A dúvida que está a escoar, é o que irá acontecer com o triângulo amoroso formado por Maria Vitória (Vitória Strada), Inácio (Bruno Cabrerizo) e Vicente (Bruno Ferrari). Porém, o jornal Extra, informou que, mesmo sendo gravado na próxima terça-feira, 27 de fevereiro, o destino deles só irá ser revelado no último capítulo, dia 19 de março.

Veja também:

Ainda não há nada confirmado, mas de acordo com a publicação, o final de Maria Vitória será aquele que o público vem almejando, que por acaso é completamente do final idealizado pelos autores. No capítulo final, ela irá ficar com o seu marido, Vicente, largando Inácio. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Tempo de Amar se encaminha para a reta final (Foto: Divulgação/Gshow)

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar