“Fim de ciclo” comenta Luan Santana sobre término de namoro com Jade

A uma semana foi divulgado que Luan Santana não namorava mais Jade Magalhães, eles que estavam juntos a bastante tempo perceberam que as coisas não estavam boas e decidiram largar. O sertanejo falou sobre o fim do relacionamento e acredita que isso tinha que acontecer.

“Não creio que terminamos por conta de perseguição, digamos assim. Tudo tem um ciclo. Talvez o nosso relacionamento teve esse fim de ciclo, como tudo também tem suas fases. Podemos estar na fase da lua minguante”, contou o sertanejo.

Questionado sobre o assédio das fãs ele contou que Jade era bastante tranquila quanto a isso: “Muitas meninas têm estrutura psicológica, claro como a Jade também tinha”. As fãs de Luan podem comemorar porque ele não descarta se envolver com uma delas: “É normal namorar! Estou vivo! (risos). Beijar na boca, curtir… Cara, sou homem e é natural ter relacionamento. Quem sabe entre essas que sonham namorar comigo esteja a minha próxima…. Não acho que namorar seja abdicar. Quando você abdica de algo, abdica de você também. E isso não é amor, não é saudável. Amar é pulsar, é compartilhar, multiplicar, somar e até dividir. Mas nunca subtrair”.

Luan e Jade não estão mais juntos (Divulgação/Internet)
Luan e Jade não estão mais juntos (Divulgação/Internet)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários