Celebridades, Filmes, Noticia

Filmes sobre a vida e trajetória de Silvio Santos entram em fase de produção ainda esse ano

Se antes era apenas um filme para narrar a história de vida do apresentador e empresário Silvio Santos, o qual será interpretado por Rodrigo Faro, agora serão dois com focos totalmente distintos. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ambas as produções contarão com dois atores para darem vida ao comunicador e serão realizadas por duas empresas diferentes.

O primeiro longa a vir à tona foi o da Paris Entretenimento, que levará como título A Biografia, de Márcia Batista e Anna Medeiros, com produção de Roberto D’Ávila. As gravações, no entanto, estão marcadas para serem iniciadas somente em 2019. Porém, após a Copa do Mundo, diretor, roteirista e elenco serão definidos.

Por outro lado, o segundo filme já se encontra em processo mais adiantado, visto que o mesmo é todo voltado em pesquisas sobre a trajetória do comunicador. Além do mais, esse longa também deseja adentrar na vida privada de Silvio e abordar assuntos como a morte de sua primeira esposa e o sequestro de Patrícia Abravanel, ocorrido em 2001.

Veja também:

No mais, quem ficará responsável por escrever o roteiro, que já está praticamente finalizado, será Paulo Cursino, ex-Globo. Já a direção-geral ficará a cargo de Pedro Amorim e a produção sob os cuidados da Film Land. Com relação ao protagonista, a escolha será feita em breve, pois as filmagens devem ter início no segundo semestre.

Silvio Santos terá dois filmes sobre a sua história de vida (Foto: Internet)

Silvio Santos terá dois filmes sobre a sua história de vida (Foto: Internet)

Você também pode gostar