Filmes

Filmes para você assistir nesta sexta-feira 13

Não é sempre que temos uma sexta-feira 13 no ano, mas quando tem a maioria das pessoas tenta fazer algo diferente desse dia digamos um pouco mais ‘assustador’, para essa data não passar em branco separamos alguns filmes para você assistir nesta sexta-feira 13 que promete ser uma das pessoas, só depende de você!

Alguns canais de TV abertura irão passar esses filmes porém, caso você não tenha tempo de assistir separamos alguns filmes que você poderá encontrar em uma locadora mais próxima, então separa a pipoca, chame seus amigos e sente no sofá, porque a noite promete ser diferente.

Invocação do Mal: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero.

O Iluminado: Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

Os Outros: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Os Despertar dos Mortos: O país dos Estados Unidos está sendo devastado por uma epidemia que transforma pessoas em zumbis assassinos. As causas são desconhecidas, mas todos os cadáveres que são afetados pelo vírus se tornam mortos-vivos, famintos por carne humana. Diante deste cenário de caos e desolação, o governo recruta uma equipe de acabar com a ameaça. Dois membros dessa equipe, Peter (Ken Foree) e Roger (Scott Reiniger) foram incumbidos de exterminar os zumbis de um conjunto habitacional em Pittsburgh.

O Exorcista: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão

O Chamado: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

A Hora do Pesadelo: Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

Carrie, A Estranha: Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

Amizade desfeita: Após Laura ter um vídeo íntimo exposto na internet, ela comete suicídio na própria escola. Um ano depois, seus ex-colegas de classe fazem uma conversa online e descobrem que há uma pessoa estranha no bate-papo. O filme está em cartaz no circuito.

Como sobreviver a um ataque zumbi: Dirigida e roteirizada por Christopher Landon, conhecido pela franquia “Atividade paranormal”, a comédia adolescente “Como sobreviver a um ataque zumbi” é sexista, recheada de palavrões, hiper-violenta e abusa da escatologia, ao mesmo tempo em que é uma paródia aos filmes de mortos-vivos.

Atividade paranormal 5: Dimensão fantasma: No quinto filme da famosa franquia de terror, ao se mudar para uma nova casa, Ryan descobre uma câmera especial capaz de registrar fenômeos sobrenaturais. Aos poucos, ele descobre que estes fenômenos estão ameaçando sua família.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)