Filmes

Filmes da “Sessão de Natal” Globo (24/12/2015 à 25/12/2015)

Filmes da Sessão de Natal Globo!

Não perca, antes da chegada do Natal, “Dragões: O Presente do Fúria da Noite” e “Os Pinguins de Madagascar em uma Missão de Natal”.

Apenas Amigos (2005)

Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie, mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorá-la. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

O Exótico Hotel Marigold (2012)

Os aposentados Muriel, Douglas, Evelyn, Graham e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em um lugar diferente e o destino escolhido é a Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny. O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.

Querida, Encolhi as Crianças (1989)

Wayne é um cientista desastrado, capaz de criar as coisas mais estranhas que imagina, mas, desta vez, ele foi longe demais. Ao construir uma máquina redutora, acidentalmente ele encolhe os seus filhos e os do vizinho ao tamanho de insetos. Transformando a casa e o jardim em sinônimo de aventura.

Meu Papai É Noel (1994)

Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott Calvin para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.

Shrek (2001)

Veja também:

Um ogro tem sua vida invadida por uma série de personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Determinado a resolver o problema, ele faz um acordo com Lorde Farquaad e aceita resgatar uma bela e misteriosa princesa.

Divulgação: Globo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar