Filmes, Globo, Noticia

Filmes da Globo (22/09/2018 a 25/09/2018)

+ Filmes da semana da Sessão da Tarde

+ Filmes da semana do Corujão

Filmes importante da semana na Globo você só confere aqui, tanto o da Tela Quente, como os transmitidos no final de semana, através do Supercine, Temperatura Máxima, Domingo Maior e Sessão de Gala. Confira abaixo:

Sábado (22/09) – Supercine – Cancelado excepcionalmente neste dia, em virtude da transmissão do UFC.

Domingo (23/09) – Temperatura Máxima – Terremoto: A Falha De San Andreas (2015)

Um forte terremoto atinge a califórnia e faz com que Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa para resgatar a sua filha, Blake.

Domingo Maior – Missão Impossível – Nação Secreta (2015)
Ethan Hunt descobre que o famoso sindicato é real, e está tentando destruir o imf. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.

Veja também:

Sessão de Gala – Especialista Em Crise (2014)

A consultora política Jane Bodine é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candidato à presidência Pedro Castillo pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy. Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo.

Segunda-feira (24/09) – Tela Quente – Sob Pressão: Heróis da Emergência (2017)

Duas vidas atormentadas pelos fantasmas do passado encontram, uma na outra, a cura para suas almas doentes. De um lado, o cético Dr. Evandro, cirurgião-chefe da equipe médica de um hospital público. Do outro, a religiosa e eficiente Dra. Carolina, cirurgiã vascular que busca na fé o antídoto contra toda miséria que enfrenta no dia a dia. Parceiros de trabalho, os dois têm em comum o desejo de salvar vidas. E precisam encontrar o equilíbrio entre as dificuldades do ofício e os conflitos íntimos para enfrentar a rotina no ambiente sob pressão e extremamente caótico de uma emergência no subúrbio do Rio de Janeiro. Em meio a casos complexos, desafios pesados e dilemas éticos, Evandro e Carolina se aproximam.

Filmes da TV Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar