Filmes, Globo, Noticia

Filmes da Globo (23/06/2018 a 26/06/2018)

+ Filmes da semana da Sessão da Tarde

+ Filmes da semana do Corujão

Filmes importante da semana na Globo você só confere aqui, tanto o da Tela Quente, como os transmitidos no final de semana, através do Supercine, Temperatura Máxima, Domingo Maior e Sessão de Gala. Confira abaixo:

Sábado (23/06) – Supercine – Sob Pressão (2016)

Dr. Evandro e sua equipe, formada também pelos doutores Paulo e Carolina, enfrentam um tenso dia no hospital em que trabalham quando têm que realizar três cirurgias muito complicadas: um traficante, um policial militar e uma criança. O que complica o caso é que os três foram feridos no mesmo tiroteio em uma favela próxima ao hospital.

Domingo (24/06) – Temperatura Máxima – As Tartarugas Ninjas (2014)

Veja também:

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, têm que enfrentar o mal que habita cidade.

Domingo Maior – Operação Resgate (2015)
Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

Sessão de Gala – 500 Dias com Ela (2009)

Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá, Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Segunda-feira (25/06) – Tela Quente – Sem Escalas (2014)

Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente, Beil não dá atenção à ameaça, mas, quando o primeiro passageiro aparece morto, ele inicia uma investigação em pleno avião para descobrir o assassino.

Filmes da TV Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar