Audiência da TV, Noticia, TV

Filme sobre Zezé Di Camargo e Luciano na Globo perde para A Hora da Venenosa

Com o iminente fim do Vídeo Show, que já estava no ar há cerca de 35 anos, a Rede Globo precisou fazer algumas alterações na sua grade de transmissão para ocupar a espaço deixando pelo tradicional programa. Até o momento, a emissora carioca tem exibido a Sessão da Tarde no horário, sempre trazendo filmes que já marcaram época, para competir com A Hora da Venenosa, da Record.

Assim como já foi divulgado aqui no Famosos na Web, a Globo tem alguns projetos em andamento para o horário vespertino, deixado pelo Vídeo Show. A princípio, a ideia seria lançar alguma nova atração, como foi especulado que a apresentadora Fernanda Gentil iria comandar um programa de entretenimento nas tardes. Outros rumores deram conta que os matinais Mais Você e Encontro também poderiam ocupar a lacuna, mas nada ainda foi decidido pelo canal.

O motivo para o fim do Vídeo Show foram as constantes percas na audiência para o seu concorrente de horário da Record, o Balanço Geral, mais especialmente com A Hora da Venenosa, um dos quadros do programa. Mas a mudança ainda não surtiu todo o efeito esperado, pois as fofocas de Fabíola Reipert continuam incomodando a emissora de Roberto Marinho.

Veja também:

O quadro A Hora da Venenosa, que batia frequentemente o Vídeo Show e provocou o cancelamento do programa, venceu ontem (22) a Sessão da Tarde, sua nova concorrente direta. Durante a exibição do quadro de fofocas, a Record marcou 9,5 pontos na Grande São Paulo, enquanto o filme 2 Filhos de Francisco, que mostra a origem da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, registrou 9,3. Dos sete confrontos até o momento, a Globo levou a melhor em quatro dias. Vale lembrar, que cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP. Segundo informações do site Notícias da TV.

Dáblio Moreira (Mirosmar) e Marcos Henrique (Emival) em cena do filme 2 Filhos de Francisco (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar