Filmes

Filme sobre a história de José Aldo ganha novo trailer

O filme sobre a vida de José Aldo ganhou novo trailer. A cinebiografia estava prevista para estrear no dia 14 de janeiro, mas a derrota do brasileiro para Conor McGregor em 13 segundos fez com que os produtores ficassem com medo de um fracasso nas bilheterias e adiaram por tempo indeterminado.

O elenco conta com José Loreto fazendo o personagem principal, Cléo Pires interpretando Vivianne Oliveira, mulher do lutador, Jackson Antunes vivendo Seu José, pai do atleta, Claudia Ohana como Dona Rocilene, mãe do ex-campeão do UFC. Marcos Loro será o personagem de Rafinha Bastos, Dedé Pederneiras de Milhem Cortaz, e Metre Marcinho ganha vida com Paulo Zulo. Para completar o elenco, Rômulo Neto e Paloma Bernardi fazem participação.

O cineasta Afonso Poyart contou detalhes do filme: “Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é uma bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante e o impacto visual está todo lá. Não vejo a hora de esse filme ir para o cinema! Sou extremamente orgulhoso dele.”

Veja também:

Assista ao novo trailer de “José Aldo – Mais forte que o mundo”

Filme de José Aldo ainda não tem previsão de estreia

Filme de José Aldo ainda não tem previsão de estreia

Você também pode gostar