Filmes

Filme sobre Edir Macedo começará a ser gravado no exterior

Nesse ano as coisas  realmente foram colocadas em prática para que o filme “Nada a Perder”, que narra a trajetória do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e dono do Grupo Record, saísse do papel. Após anos parado em gavetas, o longa está sendo tratado como uma prioridade pelos executivos da RecordTV. O resultado disso tudo é um elenco organizado, com textos em mãos e pronto para começar a gravar.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, parte do elenco da trama já está pronto para gravar as cenas na África agora no mês de outubro. Já está tudo completamente organizado, pronto para começar. De qualquer forma, as gravações aqui no Brasil deverão seguir com total normalidade, até porque o início da história se dá aqui no Brasil, sendo assim, tudo que acontecer lá fora, será um efeito de algo acontecido ou iniciado aqui.

Veja também:

Em relação a uma data de estreia, esse é um assunto que ninguém ousa a estipular. No entanto, já é dado como certeza absoluta que não estreará esse ano de 2017. Vale dizer que o elenco de “Nada a Perder” conta com mais de 100 nomes, visto que serão narrados várias fases da vida de Edir Macedo, tanto que em um filme não poderá caber tudo, por isso mesmo muitos falam em trilogia sobre o líder religioso.

Filme sobre Edir Macedo começará a ser rodado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar