Filmes, Noticia, RecordTV

Filme sobre a vida de Edir Macedo ainda não tem data para ser exibido na Record TV

Após ter sido veiculado este ano nos cinemas de todo o Brasil, o filme que conta a história de vida do bispo Edir Macedo, intitulado de ‘Nada a Perder’, ainda não foi sequer cogitado pela alta cúpula da Record TV para ser exibido na programação da emissora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a direção da rede evangélica também não especulou a possibilidade de transmitir o longa em sua grade como especial de final de ano. Porém, a publicação ressalta que, mesmo assim, isso pode acontecer devido a “Parte 2” ainda estrear nas telonas somente em abril de 2019.

Aliás, uma das alternativas que também pode ser apresentada à direção trata-se da criação de uma série baseada no filme, que mostrará “cenas extras” da grande produção gravada no exterior. Vale ressaltar que o protagonista da história é o ator Petrônio Gontijo.

Record TV pretende mudar sua imagem no mercado em 2019

Nas próximas semanas a RecordTV deve divulgar sua grade para o próximo ano e confirmar os boatos que estão rondando acerca das novidades. Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a ideia, além de continuar investindo em teledramaturgia e jornalismo, é fortalecer de maneira bem importante a linha de entretenimento.

Veja também:

O canal pretende desvincular sua imagem à igreja Universal e fazer sua grade ficar mais atraente. Um dos maiores investimentos deve acontecer na linha de shows que está sendo ocupada pelo reality A Fazenda.

Estrelas como Gugu e Xuxa devem ser melhor aproveitados no próximo ano, para totais e plenos efeitos, à frente de tudo está o desejo de passar ao mercado uma imagem cada vez mais desvinculada da igreja.

Entre as novidades confirmadas está o Dancing Brasil Kids apresentado por Xuxa e já se especula em uma possível nova temporada de A Fazenda, uma vez que a 10° edição que está no ar mostrou que o reality ainda tem fôlego.

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo nos cinemas (Foto: Reprodução)

Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo nos cinemas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar