Filmes

Filme Os Dez Mandamentos estreia em mais 18 países

Nesta quinta-feira, 26 de outubro, o filme Os Dez Mandamentos, derivado da novela produzida pela RecordTV desembarca em mais 18 países, sendo eles da América Central e da América do Sul. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a RecordTV está otimista em relação a quantidade de ingressos que vai vender nesses locais, que já deram boa audiência à novela.

Guatemala, Nicarágua, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Honduras, Curaçao e Aruba (territórios holandeses), República Dominicana, Antígua e Barbados (Reino Unido), Trinidad e Tobago, Santa Lúcia, Paraguai, Colômbia, Peru, Equador e Guiana são os países que receberão Os Dez Mandamentos. A emissora espera que apenas no México, local onde o filme estreia no próximo dia 27, ele terá pelo menos 300 mil ingressos vendidos.

Nem novela nem o filme estarão na plataforma de vídeo da RecordTV

Assim como a Globo lançou o “Globo Play”, a RecordTV está se preparando para lançar a sua nova plataforma de vídeos on-demand, sua versão “Netflix”. No entanto, engana-se quem pensa que encontrará tudo da emissora nessa nova plataforma. Só que para a tristeza de muitos, “Os Dez Mandamentos”, maior sucesso do século na emissora dos bispos, estará de fora desse catálogo.

Veja também:

Isso acontece porque o canal vendeu os direitos de exibição justamente para a Netflix. Atualmente, a emissora estava disponibilizando alguns programas para que pudessem ser assistidos no You Tube, mediante o pagamento de mensalidade. Com a chegada da nova plataforma, isso deixará de existir, assim como o R7 Play, que era uma versão parecida com a que a RecordTV pretende lançar em breve. Alguns programas como “Dancing Brasil” e “Batalha dos Confeiteiros” poderão ficar de fora a depender do contrato firmado entre a emissora e produtora. Algumas minisséries bíblicas também ficarão de fora, já que elas são as atrações principais de uma plataforma de vídeo pertencente à Igreja Universal.

Os Dez Mandamentos desembarca em mais 18 países (Foto: RecordTV)

Você também pode gostar