Filme “Os Dez Mandamentos” estreia com salas vazias em São Paulo

“Os Dez Mandamentos” estreou nesta quinta-feira, dia 28, em quatro sessões que já estavam esgotadas (12:45, 15:30, 17:15 e 18:15) no shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo, no cinema que é o preferido pelo público que mora na região e também o mais próximo ao Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus.

No entanto, as salas estiveram bem distantes da lotação, pois a cinco minutos da primeira sessão, marcada para 11h45, 75 pessoas estavam na sala 2, muito pouco, tendo em vista que tal sala tem capacidade para receber 230 pessoas. O curioso é que na bilheteria apenas um ingresso restava para ser comercializado.

Já na sessão das 12h45, os ingressos também estavam esgotados desde que a pré-venda havia sido anunciada mas na sala 3, que abriga 353 pessoas, cerca de 130 pessoas apenas estavam nas poltronas. Mesmo com mais de três milhões de ingressos vendidos, como anuncia o Portal R7, a Rede Record e a Igreja Universal do Reino de Deus, o longa está distante de se tornar um sucesso estrondoso nas bilheterias e bater o recorde de mais de 11 milhões de ingressos vendidos por “Tropa de Elite 2”, em 2010. Essa matéria foi feita sob informações do site UOL – Universo Online.

"Os Dez Mandamentos - O Filme" sendo anunciado pela Record
“Os Dez Mandamentos – O Filme” sendo anunciado pela Record
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)