Cinema, Noticia

Filme sobre a vida de Edir Macedo alcança marca histórica no cinema brasileiro

No último final de semana, foi lançado nos cinemas o tão aguardado filme Nada a Perder. A megaprodução, que narra toda a trajetória do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da RecordTV. O longa ainda nem completou uma semana em cartaz e já conseguiu um feito histórico no cinema brasileiro.

Isso porque, a obra conseguiu faturar cerca de 2,3 milhões de ingressos ao redor do país, quando estreou em cerca de 672 cinemas. De acordo com dados divulgados pela distribuidora Paris Filmes, a cinebiografia dirigida por Alexandre Avancini e protagonizada por Petrônio Gontijo conseguiu ultrapassar o feito de Os Dez Mandamentos – O Filme, que atingiu 2,2 no mesmo período, em 2016.

Ainda segundo a nota, entre os dias 28 de março e 1º de abril, o filme se manteve em primeiro lugar disparado nas bilheterias. Na sequência, nesses mesmos dias, veio a produção americana Jogador Nº 1, com direção de Steven Spielberg, que acumulou cerca de 380 mil espectadores.

Veja também:

Vale lembrar que esta é a primeira parte de Nada a Perder, e foca na compra da RecordTV, que começou em 1989, quando na época era propriedade do animador e apresentador Silvio Santos. Adaptado nos livros de Edir, a expectativa é que a sua continuação venha ser lançada no próximo ano, em 2019, ainda que não possua uma data prevista.

Filme sobre a vida de Edir Macedo é sucesso (Foto: Divulgação)

Filme sobre a vida de Edir Macedo é sucesso (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar