Audiência da TV, Filmes, Noticia

Filme exibido 25 vezes na Sessão da Tarde surpreende na audiência

Ontem, 21, a Sessão da Tarde, na TV Globo, exibiu pela 25ª vez o filme Ghost – Do Outro Lado da Vida, que foi lançado há quase 30 anos, mas mesmo assim continua surpreendendo nos índices, fazendo com que a sessão de filmes da emissora tivesse uma audiência que superasse às últimas 4 semanas, o que mostra que o filme é muito bem visto pelo público.

Segundo informações consolidadas de audiência, a exibição do longa teve média de 13,5 de audiência na Grande São Paulo, tendo 18% de público a mais. De qualquer maneira, trata-se do filme mais reprisado da Sessão da Tarde, superando até mesmo A Lagoa Azul. Em meio a isso tudo, continua as especulações de que em um breve não tão longe, a emissora deverá extinguir sua sessão de filmes para apostar num programa de variedades.

Ghost já foi exibido 25 vezes

Desde que foi lançado o Sessão da Tarde, ainda na década de 1970, a Globo sempre se tornou alvo de piada por anualmente reexibir o clássico filme A Lagoa Azul. A produção, produzida em meados de 1981, passou a ser veiculada na sessão de filmes vespertina do canal carioca desde meados de 1986.

Veja também:

No entanto, nesta quarta-feira (20), a emissora resolveu se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez depois de anos. Com a transmissão de Ghost – O Outro Lado da Vida, a Platinada resolveu tirar uma dúvida antiga dos telespectadores: a aventura romântica protagonizada por Brooke Shields e Christopher Atkins não é o filme mais reprisado dentro do programa.

“A maioria apostando em Lagoa Azul, hein? Mas Ghost é o filme que mais passou na #SessãoDaTarde. 25 vezes para ser mais exato. A primeira exibição foi em 1993. Pra quem ficou curioso, ‘Lagoa Azul’ passou 20 vezes na #SessãoDaTarde. A primeira em 1987”, revelou a rede, através de sua conta oficial no Twitter.

Sessão da Tarde está próxima de ser extinta (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar