Filmes

Filme de sobre Edir Macedo está sendo gravado na TV Cultura, entenda

Nos últimos dias os estúdios da TV Cultura se viram no meio de uma grandiosa movimentação de técnicos, que estavam lá para gravar o filme “Nada a Perder”, que narra a trajetória do bispo Edir Macedo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, produção alugou os estúdios da Cultura que estavam parados há bastante tempo, afinal de contas, a emissora não vem produzindo novidades.

Não sabe-se por quanto tempo os trabalhos devem continuar. No entanto, nos estúdios Casablanca seria inviável as operações porque simplesmente não há mais espaço, está tudo devidamente  reservado, em pleno uso dos programas da RecordTV. De qualquer forma, pode ser um novo nicho de mercado para a TV Cultura, que é o aluguel de estúdios, pois até recentemente o canal estava enfrentando dificuldades financeiras.

TV Cultura foi obrigada a contratar jornalista demitida no natal

De maneira fria e dura chegando a demitir uma jornalista às vésperas do Natal, a TV Cultura acabou se dando muito mal. Segundo informações de uma nota divulgada pelo colunista Flávio Ricco no início da tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, a Justiça deu aval para que Claudia Tavares fosse reintegrada ao quadro de funcionários da emissora estatal.

Deste modo, ela fez questão de aparecer nos estúdios da empresa como se estivesse trabalhando normalmente. Sua entrada foi barrada, mas Claudia fez questão de aguardar a chegada de um oficial para garantir a conquista. Ela teria sido desligada da emissora de forma ilegal e pediu à Justiça que voltasse a trabalhar. Tanto a jornalista quanto o oficial se reunirão com o diretor de jornalismo e âncora do “Jornal da Cultura” para decidir como ficará seu futuro por lá.

Gravações do filme “Nada a Perder” (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar