Novelas

Filmagens de “Os Dez Mandamentos” são atrasadas por conta da chuva

Com o inverno praticamente já instalado, as chuvas começam a se espalhar por todo o Brasil, inclusive no Rio de Janeiro, onde é gravada muitas produções e dentre elas está a novela “Os Dez Mandamentos” que já na sua reta final, sofre com o fato de que não está conseguindo acumular uma frente de capítulos, e com as chuvas recorrentes, isso só tem piorado.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, as chuvas fizeram que o diretor Alexandre Avancini desistisse de viajar para Angola, onde passaria a acompanhar as gravações de cenas para a próxima novela da Record, “A Terra Prometida”. Ele preferiu continuar no Rio para que pudesse intervir em algum tipo de situação referente as gravações da reta final de “Os Dez Mandamentos”.

Veja também:

Aliás, vale lembrar que essa segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” foi marcada pelo atraso. Vários problemas fizeram com que em momento algum a trama chegasse  a ter uma frente considerável de capítulos, ficando refém da estabilidade da equipe, caso contrário, a história à ser contada poderia ficar facilmente comprometida. Quanto a próxima novela da emissora, “A Terra Prometida” estreia no dia 05 de julho.

Gravações de "Os dez Mandamentos" estão sendo atrasadas por conta das chuvas (Foto: Reprodução/TV Record)

Gravações de “Os dez Mandamentos” estão sendo atrasadas por conta das chuvas (Foto: Reprodução/TV Record)

Você também pode gostar