Celebridades

Filipe Cavalcante, ex-Chiquititas, emagrece e surpreende com visual

Filipe Cavalcante, de 18 anos, cresceu e surpreendeu a todos. O jovem ator que interpretou Rafa de Chiquititas (2013-2015), no SBT, está irreconhecível. Após uma intensa dieta junto com uma rotina de exercícios físicos, o ator conseguiu emagrecer 34 quilos e se transformou. “Eu sempre gostei de comer de tudo, não tinha uma coisa que eu não gostasse. Meu problema era realmente a quantidade. Comia dois ou três pratos, e sempre pratos cheios”.

Segundo Filipe, sua grande tentação era as massas salgadas. “Nunca fui gordo no sentido de comer besteira, mas por comer bastante. Eu comecei a controlar mais o que eu comia, ver coisas mais saudáveis, comer menos, praticar exercícios físicos. É um choque de início, mas até que eu consegui lidar bem com a dieta”, comenta.

Em reprise no SBT, Chiquititas mostra um Filipe Cavalcante  bem diferente da sua atual forma. Em sua antiga forma, quando estreou na novela, o ator tinha 14 anos e pesava 114 quilos. Aos 18 anos, está com 80 quilos e pretende emagrecer ainda mais. “Quero chegar aos 75 quilos. Falta pouco, mas além de emagrecer eu ganhei bastante massa muscular. Estou sendo acompanhado por um personal trainer e por uma nutróloga, que têm me ajudado nesse processo”, explica ele.

De acordo com Filipe, a vontade de emagrecer veio antes de Chiquititas, mas como foi escalado para o papel de Rafa, que é acima do peso, ele interrompeu a dieta para poder atuar na novela. “Eu decidi emagrecer porque quando a pessoa é mais magra ela tem mais oportunidades de trabalho. São poucos os papéis para pessoas acima do peso. E eu quero seguir nessa carreira”, revelou. Filipe está fora das telinhas desde Carinha de Anjo (2017), quando fez uma breve participação. O ator está fazendo testes para um novo papel na TV e tem se dedicado a dublagem. “E também faço faculdade de Engenharia de Materiais. Meu sonho é conseguir me manter como ator, mas preciso ter um plano B”, diz.

Você também pode gostar