Celebridades

Filiado ao PT, Fábio Assunção nega que vá se candidatar

Há algum tempo, uma grupo de artista resolveu se filiar ao Partido dos Trabalhadores, o  PT. Toda essa onde de filiação deixou as pessoas bastante surpresas e acreditando na possibilidade de alguém se candidatar nas eleições de 2018. No entanto, se depender do ator Fábio Assunção, isso não irá acontecer. Em declaração concedida ao colunista Leo Dias, ele aproveitou para esclarecer que as suposições não são verdadeiras.

“Nunca declarei isso, sou ator e brasileiro e meu interesse é ver o país melhor, um momento mais justo para as pessoas, quero ver o brasileiro mais feliz. Não tenho a menor intenção de me candidatar”, afirmou o ator, que ainda esclareceu ser importante que o brasileiro busque se politizar, entender tudo que está acontecendo, para que possa fazer uma eleição mais sóbria no ano que vem.

Fábio Assunção surgiu com visual arrojado e chamou atenção

O ator da Globo, Fabio Assunção, passou despercebido pelo festival de musica “Rock in Rio” ao chegar barbudão na noite da última sexta-feira, 22 de setembro de 2017, surpreendendo diversos fãs que não reconheceram o ator e nem a impressa conseguiu assemelhar ele ao seu novo visual.

Veja também:

Na noite deste sábado, 23 de setembro de 2017, o ator contou que está fazendo sucesso com o novo visual: “Fazem bons elogios para a minha barba”, disse ele, que quando questionado se estava solteiro se limitou a sorrir. Ainda, para Fábio os shows mais aguardados são os das bandas The Who e Guns N’ Roses. “Tem vários shows incríveis no festival, mas só conseguir ver hoje. Guns é maneiro e The Who sensacional.”

Fábio Assunção não vai se candidatar (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar