Celebridades

Filhos de Domingos Montagner estão abalados com a morte do ator

O ator Domingos Montagner era uma pessoa extremamente discreta no que se refere a sua vida pessoal, já que sempre foi visto como uma pessoa simples e humilde, que não era muito chegado ao glamour da fama. No entanto, embora não todos saibam, o ator era casado com Luciana Lima há 15 anos. Dessa relação surgiu três filhos,  Leo, de 13, Antônio, de 9, e Dante, de 4.

Segundo informações do irmão do ator falecido, a sua cunhada, Luciana, está bastante chocada e incrédula com o ocorrido. O irmão do ator ainda disse que a preocupação de Luciana era em contar logo para o Leo, já que ele tinha celular e poderia ver antes pela internet: “A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu”.

Veja também:

O velório do ator começa às 9hrs da manhã e só vai durar duas horas, já que às 11hrs o ator será enterrado no cemitério da quarta parada. No entanto, o velório não será aberto ao público, sendo apenas para amigos e familiares.  O irmão do ator ainda lamentou, chorando, a morte de Domingos: “Quando nossos pais se foram, ficamos só nós dois. Tínhamos uma ótima relação, muito próxima. Ele não podia partir assim tão rápido”.

Domingos Montagner deixou mulher e três filhos (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner deixou mulher e três filhos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar