Séries

“Filhos da Pátria” será gravada na cidade cenográfica de “Novo Mundo”

Não é possível afirmar com toda certeza, mas é quase certo afirmar que pela primeira vez na história da Globo, a emissora utilizará uma cidade cenográfica para a gravação de dois produtos totalmente destintos, no que se refere a sua história. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a série de humor “Filhos da Pátria” será gravada na cidade cenográfica de “Novo Mundo”.

Isso acontece porquê a Globo entendeu que os dois produtos serão ambientados no século XIX, e também percebeu que a construção da cidade cenográfica de “Novo Mundo” poderia sim ser utilizada em “Filhos da Pátria”, visto que as gravações da série iniciarão primeiro que a da próxima novela das seis. Foi mais uma questão de unir o útil ao agradável.

No entanto, ao que tudo indica, a Globo apostará em algumas mudanças  para garantir que os cenários não fiquem totalmente idênticos. Além disso, “Filhos da Pátria” não terá suas gravações abrangendo toda a cidade cenográfica de “Novo Mundo”, sendo assim, serão apenas pontos isolados. Ao que tudo indica, as duas produções só estreiam em 2017.

A Globo apostará em duas atrações usando uma só cidade cenográfica (Foto: Reprodução)

A Globo apostará em duas atrações usando uma só cidade cenográfica (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar