Séries

“Filhos da Pátria”, nova série de humor da Globo, começa a sair do papel

O sonho de Bruno Mazzeo, parece que finalmente será realizado. Isso porque, o ator está vendo que sua série de humor está prestes a sair do papel, na Globo. Após muito tempo desenvolvido, o projeto nunca teve o aval do canal, para que começasse a ser produzido, se mantendo sempre na gaveta. Agora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o projeto vai andar.

Não se sabe porque, mas a emissora decidiu dar o aval para que “Filhos da Pátria” comece a ser produzido, com isso, já existe equipe sendo montada para iniciar os trabalhos. Segundo a publicação “Filhos da Pátria”, apesar do nome forte, trata-se de uma série de humor, que será ambientada no século XVII (17), mostrando a vida de um funcionário público.

Esse funcionário, acabará se vendo cercado por uma verdadeira rede de corrupção, e ele terá que tomar alguma atitude, que por sinal, não ficou claro nas informações divulgadas. Se tudo transcorrer, conforme o planejado, as gravações da série começam em outubro, mas não existe uma previsão para ser exibida. Quanto aos primeiros nomes para compor o seu elenco, Fernanda Torres e Alexandre Nero, estão quase que garantidos.

Fernanda Torres e Alexandre Nero são cotados para a série (Foto: Montagem/Fanweb)

Fernanda Torres e Alexandre Nero são cotados para a série (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

Você também pode gostar