Celebridades

Filhos acusam namorada de usar cartão de Marcelo Rezende sem consentimento

Luciana Lacerda viu seu nome estampar jornais e revistas de fofocas desde que Marcelo Rezende anunciou o câncer. Após a morte do jornalista, a loira ficou ainda mais em evidência, principalmente pelo fato dela e dos filhos do comunicador brigarem pela herança.

Um dos filhos de Marcelo, inconformado com a suposta cara de pau da madrasta, decidiu usar as redes sociais para denunciar uma atitude reprovável de Luciana, no qual ela teria usado o cartão de crédito do jornalista sem consentimento.

“Você acha que é amor uma pessoa compra um Iphone de 5.000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma? Então, reflita antes de opinar na vida alheia. Se o meu pai algo me ensinou, é a ser uma pessoa justa. Fica com Deus”, disparou o jovem em reposta a um internauta.

Em mensagem no Instagram, Luciana Lacerda manda indireta aos filhos de Marcelo Rezende

 

Uma verdadeira rixa está acontecendo entre Luciana Lacerda e os filhos do jornalista Marcelo Rezende, o qual faleceu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. Após ter participado na tarde desta quinta-feira (28), do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e revelado coisas até então negadas pelos próprios familiares do profissional, a ex-namorada do antigo apresentador do “Cidade Alerta” parece que resolveu se manifestar novamente a respeito do assunto.

Veja também:

 

Em sua conta oficial no Instagram, Luciana publicou uma espécie de mensagem indireta aos mesmos com a seguinte frase:“‘Um belo sorriso abre portas, mas é o caráter que as mantém abertas’. Uma ótima reflexão! Inteligência para poucos e sabedoria para muitos”, disse a loira nesta sexta-feira (29).

Luciana teria gasto R$ 5.000 com cartão de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar