Celebridades, Noticia

Filho de vocalista do Skank vai lançar em breve seu primeiro álbum

De acordo com as informações do site Ofuxico, Juliano Alvarenga que é filho do vocalista Samuel Rosa da Banda Skank, planeja traçar novos rumos na sua carreira musical. O rapaz é o cantor da banda Daparte e após dois anos de carreira, chegou a hora de alcançar novos objetivos e tentar seguir a carreira vitoriosa que o seu pai alcançou com muito trabalho.

Já está tudo bem encaminhado para o lançamento do primeiro álbum do seu grupo musical. Tudo está sendo feito nos mínimos detalhes, tendo em vista que é preciso impactar o público, com uma produção brilhante. Todo seu esforço é reconhecido e ajudado por Samuel Rosa, buscando o maior aperfeiçoamento possível e a esperança de um novo legado que pode ser deixado por seus descendentes.

O novo artista falou um pouco sobre a influência do seu pai em sua trajetória “Despertei para a música quando comecei a frequentar os ensaios do Skank e via o Haroldo Ferretti tocando bateria. Gostava muito, mas meu instrumento mesmo é a guitarra. Pedi ajuda para o meu pai e ele disse que iria me dar aula uma vez por semana, mas ele nunca podia porque quase sempre estava viajando”.

Veja também:

A preparação para o evento segue a todo vapor, o primeiro ”disco” com certeza é um marco na vida de qualquer músico e com ele não deve ser diferente. A banda vai se apresentar na cidade de Belo Horizonte – MG, no próximo 24 de abril, o show vai acontecer no teatro Bradesco. E claro que além dos seus fãs, amigos e familiares assistirão de camarote.

Juliano Alvarenga e a banda Daparte (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar