Celebridades

Filho de Tati Quebra Barraco já havia sido preso

O filho de Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva de 19 anos, foi morto em um tiroteio com a polícia, outra vítima também foi feita neste confronto, Jean Rodrigues de Jesus também foi morto no embate que aconteceu na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ambas as vítimas tinham passagens pela polícia, sendo Jean Rodrigues duas e Yuri oito, onde a maioria foi por roubo e furto quando ainda era menor de idade, são informações do Extra.

Nas redes sociais Tati declarou no facebook: “Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar? Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo pra dar o melhor pra vocês. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que eu não fui capaz de fazer por você. Me desculpe seu fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.

Veja também:

Os PM’s da UPP disseram que foram investigar uma denúncia de tráfico de drogas e lá encontraram Yuri, Jean e mais cinco bandidos, que os receberam com tiros. A morte dos dois está sendo checada pela Divisão de Homicídio.

Tati Quebra Barraco teve filho morto durante operação no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Gshow)

 

Você também pode gostar