Celebridades

Filho de Tati Quebra Barraco é morto durante operação da Polícia no Rio

Um dia triste para a cantora Tati Quebra Barraco, sua família e seus fãs. Isso porque, a funkeira perdeu um dos seus filhos, que foi morto durante uma operação realizada pela PM, no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Yuri, de 19 anos, foi baleado e morto. Não é possível afirmar se o jovem trocou tiros com a polícia.

Ainda de acordo com a publicação, Yuri já era um conhecido da polícia, visto que em 2013, o rapaz roubou um boné de um jovem, e foi preso na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esse roubo aconteceu na Bandeirantes, também no Rio. A operação da Polícia Militar aconteceu durante toda a madrugada deste domingo, 11, na comunidade Cidade de Deus.

Veja também:

Em suas redes sociais, a cantora Tati Quebra Barraco falou sobre a morte do seu filho, dizendo: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM tirou meu filho. Essa dor nunca irá cicatrizar.”, declarou a cantora, que recebeu o consolo dos seus fãs. Até o momento não foi informado maiores detalhes sobre o velório do jovem, cujo o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal.

Tati Quebra Barraco teve filho morto durante operação no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar