Celebridades

Filho de Shaolin está no elenco da novela “Velho Chico”

Lucas Veloso foi o primeiro a anunciar que seu pai, o humorista Shaolin, havia morrido na manhã desta quinta-feira, 14. Por meio de seu perfil no Instagram, o rapaz mandou um recado emocionado de adeus ao comediante. “Descanse em paz, meu guerreiro. Desejo honrar sua alegria todos os dias”, escreveu ele.

Antes da triste notícia, Lucas estava feliz da vida com sua escalação para a próxima novela das 21h da Globo, “Velho Chico”. Ele foi confirmado no folhetim de Benedito Ruy Barbosa, no elenco fixo, e seu personagem deve ser bastante cômico.

O filho de Shaolin já se encontrou até com Rodrigo Santoro, que será protagonista da história na primeira fase, e posou para uma foto ao lado do galã hollywoodiano. Além de ator, Lucas Veloso também se dedica a carreira de humorista, a exemplo do pai dele, e faz diversos shows por todo o país.

Veja também:

“Velho Chico” contará a história de duas famílias rivais, que vivem às margens do Rio São Francisco. A trama tem direção de Luiz Fernando Carvalho e deve estrear no mês de abril substituindo “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro. Alguns atores se estão no Nordeste gravando as primeiras cenas.

Lucas Veloso com Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Veloso com Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar