Filho de Shaolin cria mal-estar entre Globo e Record durante cobertura da morte de seu pai

Desde o acontecido de 2011 em que o humorista Shaolin passava pela situação de estar com os movimentos comprometidos por conta do acidente, no período ele era contratado da Record, que desde então dava todo o apoio, tanto no sentido financeiro quanto de mídia demonstrando que estava presente. Entretanto, num momento de dor algo se percebe.

O “Balanço Geral São Paulo” está dedicando toda a sua edição para noticiar o fato. Porém, a todo momento Reinaldo Gottino fala que está tentando conseguir uma reportagem com Lucas Veloso, filho do humorista que faleceu na noite desta quarta-feira (13) para a quinta-feira (14) após uma infecção. Enquanto se fala isto, a Globo exibe em seu telejornal local uma cobertura feita com a participação dele ao vivo direto do velório, o mesmo em que a equipe da Record está e quer uma reportagem de Lucas.

Ou seja, a prioridade maior está para a Globo, casa na qual recentemente ele conseguiu um trabalho em “Velho Chico”, próxima trama das nove. A Record, apesar de todo o apoio que deu, não recebeu tanta atenção assim. Por enquanto, o mal-estar ainda existe e a equipe da afiliada da emissora no estado procura um meio para tentar conseguir uma entrevista.

Lucas Veloso com Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Veloso com Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários