Celebridades

Filho de Raul Gil lamenta saída do apresentador da emissora de Silvio Santos

O apresentador Raul Gil acabou deixando o SBT de acordo com anúncio do próprio filho Raul Gil Jr. que lamentou a saída do seu pai da emissora. Em uma entrevista dada ao site da UOL ‘NaTelinha’ o filho do apresentador falou que a decisão foi tomada a partir da emissora.

Ele comenta que a decisão veio da emissora mas não sabe de onde veio mas que provavelmente Silvio Santos aprovou: “São projetos da emissora. A emissora tem seus próprios caminhos, ideias de programação. Cada um faz do jeito que acha que deve ser feito. Amanhã a Globo contrata o Raul Gil, beleza, o Raul Gil está na programação da Globo. É tudo uma questão de administrar gerenciamento da emissora, não tem como eu comentar uma coisa que é programação, foi uma decisão de gerência. Não sei de onde veio. Pode ter sido do Silvio. Mas ele deve ter dado o OK”, contou Raulzinho.

O filho lamentou a saída do pai e disse que pode ter sido estratégia de tevê: “Só sairia do SBT se o Silvio tirasse a gente. Ele tem muita amizade na RedeTV!, Record, tanto foi que a gente já tinha passado pelo SBT, e quando saímos da Band, voltamos para o SBT. O programa era vice-líder de audiência. Das 16h até 18h, 18h30, deu 8 pontos de média há duas semanas (29 de outubro). Acredito que seja uma estratégia da própria emissora”, contou.

Raul Gil (Foto: Reprodução)

Raul Gil (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar