Celebridades, Noticia

Filho de Raul Gil esclarece polêmica do pai com Maisa Silva; atriz também se pronuncia

Nesta quinta-feira (22), Raul Gil Junior, filho do apresentador Raul Gil do SBT, esclareceu a grande polêmica que teve início no palco do Teleton. Após Raul Gil ter sendo vítima de fãs na saída de uma churrascaria na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, ele fez várias revelações. Na ocasião, o comunicador não sabia que estava sendo gravado e soltou o verbo, fazendo críticas ao programa e a adolescente.

No entanto, tudo não passou de uma fake news. Em uma publicação no Instagram, Raul Junior comentou sobre o caso com pesar. “Hoje é um dia muito triste pra mim, por ter lido palavras lamentáveis em um blog de tv a respeito do meu pai. Sabe o que me preocupa? É quando vejo uma imprensa e profissionais desqualificados ou inescrupulosos, expondo uma figura pública atrás de visibilidade nojenta vinda de um submundo barato. Engraçado que nada se fala a respeito desse mesmo homem que agora esta sendo apedrejado e crucificado o quanto ele já ajudou e deu inúmeras oportunidades ao longo do seu trabalho, transformando famílias, como a da própria Maisa”.

Além disso, o filho do apresentador relembra que foi Raul que trouxe Maisa Silva para os holofotes: “Meu pai nunca diria algo que a desqualificasse. Maisa é uma pessoa que ele ama e se orgulha muito por ter dado em seu programa a primeira oportunidade com 3 aninhos de idade, para que ela pudesse mostrar a todos seu grande talento. Ele sim, ficou constrangido e espantado por ler em seu Instagram…críticas proferidas a Maisa, sabendo que ela não havia cortado ele no programa do Teleton”, disse ele.

Por fim, Raul Gil Junior criticou os jornalistas que propagaram a falsa notícia. “Meu pai jamais daria nenhuma entrevista ou faria qualquer comentário a ninguém muito menos na saída de uma churrascaria para um grupo de pessoas desconhecidas. Gostaria de dizer para este jornalista que fique muito orgulhoso por seu trabalho e continue assim, que você terá um dia a felicidade de ganhar um “Pulitzer”. Me desculpem a todos os verdadeiros jornalistas, sei que existe excelentes profissionais no mercado com ética, valores, seriedade e que fazem realmente a diferença com seu trabalho”, finalizou.

Para esclarecer de uma vez os boatos, Maisa Silva fez um vídeo em seu canal no YouTube, mostrando que tudo não passou de um erro de interpretação que foi utilizado para que a notícia fosse propagada. Confira o vídeo completo aqui!

View this post on Instagram

Veja também:

Hoje é um dia muito triste pra mim, por ter lido palavras lamentáveis em um blog de tv a respeito do meu pai. Sabe o que me preocupa? É quando vejo uma imprensa e profissionais desqualificados ou inescrupulosos, expondo uma figura pública atrás de visibilidade nojenta vinda de um submundo barato. Engraçado que nada se fala a respeito desse mesmo homem que agora esta sendo apedrejado e crucificado o quanto ele já ajudou e deu inúmeras oportunidades ao longo do seu trabalho, transformando famílias, como a da própria Maisa. Meu pai nunca diria algo que a desqualificasse. Maisa é uma pessoa que ele ama e se orgulha muito por ter dado em seu programa a primeira oportunidade com 3 aninhos de idade, para que ela pudesse mostrar a todos seu grande talento. Ele sim, ficouconstrangido e espantado por ler em seu Instagram…críticas proferidas a Maisa, sabendo que ela não havia cortado ele no programa do Teleton. Eu como diretor sei das dificuldades de fazer um program ao vivo e esses tipos de cortes são necessários pelo o tempo e roteiro a ser seguido. A questão é que existe hoje muito mimimi e tudo é uma razão de se achar o incorreto em uma sociedade "perfeita" como a nossa. Meu pai jamais daria nenhuma entrevista ou faria qualquer comentário a ninguém muito menos na saída de uma churrascaria para um grupo de pessoas desconhecidas. Gostaria de dizer para este jornalista que fique muito orgulhoso por seu trabalho e continue assim, que você terá um dia a felicidade de ganhar um "Pulitzer". Me desculpem a todos os verdadeiros jornalistas, sei que existe excelentes profissionais no mercado com ética, valores, seriedade e que fazem realmente a diferença com seu trabalho. "Há uma rachadura em tudo. É assim que a luz entra." Leonard Cohen #chegadefakenews #programaraulgil @maisa

A post shared by Raul Gil Junior (@raulgiljr) on

 

Você também pode gostar