Celebridades

Filho de Patrícia Poeta faz sucesso na web

A apresentador do É de Casa, Patrícia Poeta está com o filho, Felipe Soares Poeta, curtindo o fim do ano em Fernando de Noronha. Na última terça (26), o jovem publicou em sua rede social, uma foto tirada pela mamãe coruja. “Eu e meus filhos prontos pra guerra”, escreveu o jovem de 15 anos na legenda da imagem.

Logo o jovem recebeu bastante elogio dos seus seguidores, com comentários como: “Mamãe caprichou”, “Crush supremo”, e “Vamos namorar”. Ele é filho fruto do casamento de Patrícia com Amauri Soares. O casal terminou o relacionamento no mês de fevereiro desse ano.

Patrícia Poeta é indenizada em R$ 30 mil por publicidade indevida

O Famosos na Web repercutiu e finalmente veio o veredicto quanto a mais um caso lamentável de golpes da internet. Desta vez, Patrícia Poeta foi o alvo de uma empresa de medicamentos emagrecedores, que utilizavam sem autorização sua imagem como chamariz para uma publicidade de teor duvidável. Em um desabafo, ela denunciou os golpistas e disse que estava tomando as medidas cabíveis.

No entanto, nesta terça-feira, 22 de agosto, 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro decidiu que a Nutreo Comércio Produtos Homeopáticos deve pagar para a apresentadora da Globo uma indenização no valor de 30 mil reais. Foi esta marca que estava sendo alvo das denúncias de Patrícia, que comemorou a sentença judicial nas redes sociais. Além da multa, a Nutreo deve expor uma nota de retratação em um jornal de grande circulação, além de ter que fazer isto também em sua fanpage.

Veja também:

“Segundo a decisão do juízo, o emagrecimento da jornalista ‘não se deu em virtude do uso do suplemento, deixando claro que tratou-se de inequívoca propaganda enganosa’“, disse a nota da assessoria de imprensa da Justiça carioca. Já um representante legal da Nutreo, Carlos Arthur Ferrão Júnior, criticou a decisão em entrevista ao “UOL”: “Tratava-se de um ambiente de conciliação, onde o juiz já levou pronta a sua decisão. Uma decisão completamente em descompasso com a legislação, inclusive contraditória“.

“Fim de um capítulo: com a ótima decisão do juiz Mauro Nicolau Júnior, da 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro! Assim evitamos que esse tipo de conduta ilícita se perpetue na internet, lesando o consumidor brasileiro. O dinheiro será doado pra uma instituição carente que costumo ajudar. Obrigada a todos […] pelas mensagens de apoio! Confesso que termino minha terça-feira bem mais aliviada. Beijos e boa noite!“, escreveu Patrícia Poeta nas redes sociais, na legenda de uma foto em que exibe a sentença judicial sobre o caso.

Felipe Poeta (Foto: Reprodução Instagram)

Você também pode gostar