Celebridades

Filho de Marciano é processado pelo próprio pai: “É justo isso?”

O filho do cantor sertanejo Marciano, Fabiano Martins, disse que sempre foi rejeitado pelo pai: “Ele sempre me virou as costas”. Fabiano, que também é cantor e atualmente vive de apresentações na rua, decidiu expressar sua insatisfação nas redes sociais, o que resultou em um processo vindo de seu próprio pai, que ainda pede R$ 20 mil de indenização.

Em um trecho do texto publicado, o filho de Marciano fala: “Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”.

Veja também:

Em entrevista ao programa “Câmera Record”, Fabiano contou que descobriu o processo de maneira inesperada, enquanto tentava comprar um carro e teve o financiamento negado pela concessionária. E finalizou questionando: “Com tudo o que eu passei na minha vida, toda rejeição que eu tive pelo meu pai, o cara me processa em R$ 20 mil. E além disso, ele me atrapalha na compra de um carro que eu preciso para trabalhar. Eu pergunto: é justo isso, cara?”.

Texto publicado por Fabiano em seu perfil (Foto: Reprodução/Facebook)

Texto publicado por Fabiano em seu perfil (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar