Celebridades, Noticia

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novais é detido com drogas

Na madrugada deste sábado, 7 de abril, o filho dos atores Marcello Novais e Letícia Spiller, foi detido com porte de drogas por policiais militares na divisa entre Saquarema e Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Pedro Novais de 19 anos estava com a namorada e mais três amigas em um veículo.

Pedro foi parada em uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que durante a abordagem encontrou duas trouxinhas de maconha. De acordo com a polícia, uma trouxa estava com o rapaz e a outra com sua namorada. Os cinco ocupantes da Hilux foram levados para a 82ª Delegacia Policial.

O casal foi autuado e vão responder por posse e uso de entorpecentes.  O grupo que chegou na delegacia uma hora da manhã,  foi liberado quatro horas depois, às cinco horas. O Toyota Hilux azul onde os jovens estavam, é no nome da atriz e mãe de Pedro, Letícia Spiller.

Veja também:

Ano passado, o garoto ultrapassou com o mesmo carro a faixa de trânsito da Avenida Prefeito Mendes de Morais, em São Conrado, na zona Sul do Rio, que perdeu o controle e invadiu o calçadão. “Dei mole, mas ainda bem que o carro não machucou ninguém”, disse Pedro, na época.

Filho de Marcelo Novais e Letícia Spiller.
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar