Celebridades

Filho de Jair Bolsonaro troca tiros com bandidos em tentativa de assalto

Na manhã desta terça-feira, 12, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro, se viu em um momento complicado. Isso porque, segundo as informações, o parlamentar tentou frustrar a ação de bandidos que nas informações iniciais iriam assaltar o seu carro e em meio a isso tudo acabou rolando uma grande troca de tiros.

Nas informações divulgadas pela sua assessoria, Flávio estava com o seu segurança em um carro, quando percebeu que um carro próximo estava sofrendo uma tentativa de assalto. O segurança do parlamentar desceu do carro para tentar render os bandidos, quando um dos assaltantes apontou uma arma em direção ao segurança que revidou com tiros.

Não foi apenas o segurança que disparou tiros. O deputado Flávio Bolsonaro, que tem porte de arma, também efetuou os disparos. Segundo as informações foram pelo menos 12 tiros disparados. Um dos bandidos acabou sendo ferido, ainda assim, todos os dois conseguiram fugir. Nem Flávio, nem seu segurança ficaram feridos no confronto.

(Flávio Bolsonaro trocou tiros com os assaltantes)

(Flávio Bolsonaro trocou tiros com os assaltantes)

Veja também:

Você também pode gostar