Celebridades

Filho de Jair Bolsonaro detona Bruno Gagliasso nas redes sociais

Filho do deputado Jair Bolsonaro e pré-candidato a presidência da República no ano que vem, Flávio Bolsonaro criticou a atitude do ator Bruno Gagliasso em sua conta oficial do Twitter.

Isso porque, neste último sábado (3), o global havia ido para a Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, para assistir as lutas do UFC, mas acabou indo embora ao ver a presença do deputado do Rio de Janeiro por lá.

Ao chegar em casa, Bruno usou o Twitter para explicar a atitude: “Já no meus aposentos, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro”, escreveu.

Veja também:

Flávio então criticou o ato do artista, e pediu para que ele se mantivesse mais informado em relação ao seu pai, que está cada vez mais se tornando querido entre os brasileiros. “Ao invés de ser infantil, poderia procurar saber porque cada vez mais brasileiros admiram Jair Bolsonaro. No mínimo descobriria que o monstro que desenharam para ele sobre Bolsonaro não existe. Mas, ao que parece, Bruno Gagliasso está muito mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz…”, alfinetou.

Flávio Bolsonaro e Bruno Gagliasso (Foto: Montagem)

Você também pode gostar