Celebridades, Noticia

Filho de Ivete Sangalo se recusa a falar com jornalistas: “Pode vazar, sem entrevistas”

A notícia do dia de ontem, 10 de fevereiro, foi o nascimento das gêmeas Marina e Helena, da cantora Ivete Sangalo, fruto do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Como já é sabido, ambos são pais de Marcelo, que está com 8 anos. O garoto está no Hospital Aliança, em Salvador, acompanhando a mãe, juntamente com outros familiares. Na tarde de ontem, ao sair para dar uma volta, o menino ficou um tanto irritado com a presença de jornalistas na área externa do hospital.

Sentado em um canto, ao perceber a aproximação de um jornalista, o mesmo disse:  “Pode vazar! Eu estou descansando, não vou dar entrevistas”, se limitou a dizer. A babá que o acompanhava, visivelmente envergonhada, se desculpou com os jornalistas, esclarecendo que o primogênito de Ivete saiu para lanchar e descansar porque estava bastante agitado. No final das contas, a imprensa respeitou o pedido do mesmo. Marcelo sempre foi simpático, sempre apareceu ao lado da mãe, adora uma percussão, mas nesse momento quis ficar um pouco longe dos holofotes, o que é absolutamente normal.

Sem cerimônia, Ivete libera fotos das filhas

Noticiamos na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, aqui no Famosos na Web que Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas, Helena e Marina. As crianças vieram ao mundo através de uma cesárea e não de parto normal. Familiares da cantora chegaram a dar entrevista para falar das meninas.

Veja também:

Por meio de suas redes sociais, Daniel Cady mostrou pela primeira vez os rostinhos das filhas. “Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer: obrigado, Ivete!”, escreveu o nutricionista no Instagram. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada em uma maternidade de Salvador.

Mais cedo, a médica Luciana Vieira Lopes, que foi a responsável por realizar a cirurgia, falou sobre o nascimento das gêmeas. “Foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem”, disse ela durante uma entrevista.

Marcelo em foto, quando era mais novo, ao lado de Ivete (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar