Celebridades

Filho de Eyshila segue internado em estado grave em hospital no RJ

Uma das cantoras gospel mais conhecidas do Brasil está enfrentando um drama aterrorizante. Conforme o Famosos na Web noticiou anteriormente, o filho de Eyshila foi internado em estado grave no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro após uma meningite viral. A situação logo correu as redes sociais, onde fieis levantaram correntes de oração para tentar reverter por meio da fé aquilo que os profissionais não conseguem mesmo com suas competências.

De acordo com informações do “Ego”, o estado de Matheus, de 17 anos, no entanto ainda não é dos melhores. As complicações o fizeram ficar sedado e entrar em coma para evitar o sofrimento e tentar auxiliar na recuperação. Procurado, um pastor amigo da família da cantora limitou-se a comentar como está o jovem. “Resistindo“, disse o Pastor Silmar Coelho. Nas redes sociais, por meio de sua conta oficial, Eyshila em uma publicação no último sábado (11) tranquilizou ao público quanto ao estado de saúde de seu filho.

Veja também:

Queremos agradecer a mobilização de todos pela cura do Matheus. É emocionante ver a unidade do povo em favor de uma causa alheia. Cremos que quando os recursos humanos se esgotam, entre em ação a mão de Deus. Nós agradecemos aos médicos desse hospital pela sua dedicação e apoio, mas a nossa fé não está pautada em laudos e diagnósticos. Cremos em um Deus de milagres. Você que tem orado pelo Matheus, ore também pelos outros enfermos, que há muito tempo já perderam a esperança. Existem muitas pessoas que, assim como nós, também precisam ter sua fé fortalecida. Orando pelo Matheus. Cremos no milagre“, escreveu.

Eyshila e o seu filho Matheus.  (Imagem: Divulgação)

Eyshila e o seu filho Matheus.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar