Celebridades

Filho de diretor, Jayme Matarazzo virou galã da Globo após levar comida para o pai

Atualmente, Jayme Matarazzo está emplacando seu sétimo personagem e sexto mocinho em “Haja Coração”, onde vive ex-presidiário Giovanni. Filho do diretor Jayme Monjardim, o ator revelou em entrevista ao portal “UOL”, nos bastidores da trama das 19h, que iniciou sua carreira de ator por acaso, após levar comida para o pai no Projac.

“Os astros devem ter me dito que não tinha como fugir do óbvio. Sempre gostei de arte, mas estudei cinema, nunca me imaginei atuando. Em ‘Escrito nas Estrelas’ (2010) ganhei o papel por acaso”, inciou ele, que, além de ser filho de diretor, também é neto da cantora Maysa, que teve sua história contada na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração” (2009).

Veja também:

“Vim até o Projac trazer comida para o meu pai que estava fazendo uma dieta, quando uma moça me parou no estúdio e perguntou se eu não queria fazer um teste para o anjo da novela. Neguei duas vezes até que ela me convenceu. E ganhei o papel de protagonista”, relembrou ele, que viveu Daniel na novela de Elizabeth Jhin.

Jayme Matarazzo vive Giovanni em "Haja Coração" (Foto: TV Globo)

Jayme Matarazzo vive Giovanni em “Haja Coração” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar