Celebridades, Noticia

Filho de Datena é inocentado pela Justiça após comentário homofóbico

O processo movido contra Joel Datena, filho de José Luiz Datena, por uma declaração homofóbica feita no dia 20 de dezembro de 2016, foi arquivada pelo Ministério Público Federal, através da Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão.

A pessoa que denunciou o jornalista, sucessor eventual do pai no comando do Brasil Urgente, na Band, diz que Joel “teceu comentários atentatórios à dignidade humana da população homoafetiva, ao propalar comentários sugestionando que essa parcela da população não seria ‘normal’, além de utilizar erroneamente a expressão ‘opção sexual’ em vez de ‘orientação sexual’, ao fazer referência à homossexualidade”.

A Justiça, então, convocou que tivesse sido feita uma análise do acontecido, e o canal de Johnny Saad alegou que possui a gravação de sua programação durante apenas um mês, conforme é ordena a legislação. Nenhuma das autoridades e nem muito menos o denunciante tiveram acesso à cópia.

Veja também:

Com isso, o processo por conta de falta de provas foi arquivado, livrando assim, o profissional da tal denúncia. Vale lembrar que recentemente Joel se envolveu em uma polêmica com Xuxa Meneghel, que discordou de um comentário seu durante o policialesco vespertino.

Joel Datena (Foto: Reprodução)

Joel Datena (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar