Celebridades

Filho de Datena apresentará o Brasil Urgente

Joel Datena, filho de José Luiz Datena, a partir desta segunda-feira vai assumir em definitivo o Brasil Urgente que é exibido na Band de segunda à sábado ás 16h. Joel que já apresentava o programa nas folgas do pai e aos sábados, agora tem a missão de obter o mesmo sucesso alcançando pelo pai no programa policial, responsável por muita das vezes sustentar as tardes da emissora no aspecto da comercial e de audiência.

Datena ficou super orgulhoso e chegou a contar no ar que seu filho assinou com o grupo bandeirantes por mais dois anos. A emissora do Morumbi acredita que a sucessão hereditária será sucesso, tendo como base a boa audiência conseguida pelo jornalista na ausência do seu pai. Com opiniões polêmicas, o novo apresentador considera ideal seguir os passos do seu ”superior”.

Já Datena, acaba de entrar de férias. Na sua volta vai assumir sua nova atração dominical denominada como Agora é Com Datena. O apresentador vinha buscando sair do meio policial e entrar para o entretenimento já há bastante tempo. Segundo informações do natelinha o seu programa deve abordar diversos assuntos, o famoso genérico que busca alcançar vários públicos.

Veja também:

O programa semanal, promete muita informação, variedades e entretenimento. E tem a missão de colocar os domingos da Band novamente nos trilhos. A emissora que vem sofrendo bastante em adaptar uma programação que lhe renda bons índices de audiência, desde da saída do futebol. Pensando nisto, a emissora está apostando em um forte nome do semanal, buscando salvar os domingos, assim como a Record fez uns anos atrás com Geraldo Luis.

Joel Datena (Foto: Reprodução)

Joel Datena (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar