Programas

Filho de casal homossexual rebate jovem no “Altas Horas” e assunto repercute nas redes sociais

O “Altas Horas” deste sábado, dia 02 de abril, foi marcado por uma discussão entre dois jovens que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais. O tema do debate era a relação homoafetiva. André Lodi tem 14 anos, mora no Rio de Janeiro e é filho de duas mulheres, no programa ele teve que falar sobre o assunto e respondeu perguntas vindas da plateia.

Uma delas partiu de um rapaz que quis saber de Lodi quando foi que ele percebeu que tinha duas mães. “Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?”, questionou Lodi. O jovem então respondeu que é normal, pai e mãe e se justificou dizendo que para ele o normal é que seja dessa forma e completou afirmando que não tem preconceito.

André Lodi é filho de duas mulheres

André Lodi é filho de duas mulheres

“Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!”, quis saber Lodi. E continuou: “E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”, nesse momento a discussão entre os dois foi encerrada com aplausos e gritos da plateia, enquanto o outro rapaz que debatia com Lodi ficou em silêncio e sem saber o que responder. Acompanhe a discussão no vídeo abaixo.

Veja também:

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar