Celebridades, Noticia

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega deixa o hospital após 10 dias

Após ficar 10 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Limbanês, localizado na cidade de São Paulo, o filho de Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta. Ele passou todo esse tempo ao lado de sua mãe, Andrea, que hoje é ex mulher do apresentador do Sistema Brasileiro de Televisão. Ele estava se recuperando de uma lesão média que sofreu enquanto jogava futebol amigavelmente.

”Graças a Deus estamos indo pra casa! Os médicos pediram que ele faça repouso, fisioterapia e retome as atividades com o passar dos dias. Nada como o carinho e o conforto de casa para ajudar nessa fase final da recuperação”, divulgou inicialmente a informação a Andreia, por meio do seu perfil no Instagram, contando com auxílio importantíssimo de sua acessória de comunicação.

“Gostaria de agradecer imensamente a Deus! Agradecer a todas as preces e orações enviadas, elas foram importantes e fundamentais para passarmos por tudo. Gostaria de agradecer também a toda a equipe do Sírio que cuidou tão bem do João! Deus é grande e bom o tempo todo”, finalizou a mulher que deu luz ao rapaz, 18 anos atrás.

Veja também:

João levou um tombo, abriu a perna e sentiu um estalo na parte final da coluna, um torção na altura do cóccix e antes de chegar a UTI, já tinha passado pelo Hospital Albert Einstein e no Sírio-Libanês. E no dia dos pais ele recebeu a visita do seu pai, que virou motivo de postagem no Instagram. “Se eles ficaram nove meses juntos na mesma barriga, por que não ficarem juntos curtindo um Dia dos Pais num leito do hospital?”, escreveu o comandante da Praça é Nossa descrevendo uma foto em que o filhão estava ao lado da irmã.

O filho de Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar