Celebridades, Noticia

Filho de Beatriz Segall comenta sobre sua morte

Beatriz Seggal teve seu corpo velado na noite desta quarta-feira (05), na cidade de São Paulo, mais precisamente no Hospital Albert Einstein, era lá que a artista se encontrava internada, por causa de uma forte pneumonia. A atriz tinha recebido alta dois dias atrás, mas segundo informações seu quadro apresentou uma piora e ela teve que voltar ao ambiente hospitalar.

Seu óbito foi registrado por volta das 12h30, do quinto dia de Setembro. De acordo com o Uol Notícias, o velório da eterna Odete contou com a presença restrita de amigos e familiares. Os atores Juca de Oliveira e Eduardo Tolentin compareceram, assim também como os políticos, José Serra e Eduardo Suplicy. Setores da mídia como os jornalistas e fotógrafos não tiveram acesso.

Sérgio Seggal, comentou a emocionado o fato, sobre sua mãe. “Por um lado, ficamos muito tristes. Perdi minha mãe. Por outro, são 92 anos de uma vida muito bem vivida, não só como atriz conhecida do grande público nas novelas, mas pela contribuição para a cultura brasileira como uma grande atriz que interpretou todas as grandes peças do teatro brasileiro e internacional, como pessoa pública que nunca se furtou a ter opiniões e como mulher do século 20, filha de professores, de classe média”, afirmou o filho.

Veja também:

“Nos anos 40 ela foi para a França contra a vontade dos pais porque tinha conseguido uma bolsa de estudos, voltou, teve filhos e parou de trabalhar, como acontecia inevitavelmente com uma mulher naquele tempo. Recomeçou depois de 12 anos e foi conseguir sucesso de público aos 50. O maior exemplo que ela deixou para os filhos foi essa trajetória, essa coragem o tempo inteiro de tomar posições, às vezes não populares, não agradáveis, mas que ela acreditava que eram importantes. Além do sucesso, porque olho a mãe bem-sucedida, com trabalho de alta qualidade e sofisticada e é inspirador”, completou o mesmo.

Beatriz Segall faleceu aos 92 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar