Celebridades

Filho de Arlindo Cruz nega boatos sobre o pai ter acordado

Na última quinta-feira, 23 de março, Arlindo Neto, filho de Arlindo Cruz, publicou em seu Facebook um pequeno avanço do pai, que foi internado em estado grave após sofrer um AVC. Atualmente ele se encontra em coma induzido.

“Arlindão acordou e minha mãe pediu pra ele abrir a boca, e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa benção senhor. #forçaarlindocruz”, publicou em seu Facebook.

Quando foi procurado pelo site EGO, Arlindo Neto disse que o pai não acordou, só reagiu a estímulo. “Não é bem assim. Ele não acordou, mas está respondendo aos estímulos e abriu os olhos. Mas aí a pressão sobe, e ele precisa ser sedado de novo. Ele responde a alguns estímulos: abriu os olhos na minha direção quando eu o chamei, abriu a boca quando a minha mãe pediu. Mas tem que ser tudo com cuidado para a pressão não subir, e ele não ter que colocar um catéter, por exemplo”, contou.

Família de Arlindo Cruz (Foto Reprodução)

Após uma semana internado, Arlindo Cruz acorda do coma

Uma grande melhora obteve o sambista que está tendo cada passo deste momento delicado de sua vida sendo informado aqui pelo Famosos na Web. Nesta quinta-feira, 23 de março, Arlindo Cruz conseguiu acordar do coma e abriu os olhos pela primeira vez após uma semana de internamento na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Veja também:

Arlindão acordou, e minha mãe pediu pra ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa, obrigado por mais essa benção senhor“, anunciou Arlindinho, filho do sambista, através das redes sociais. Questionado sobre o momento pelo jornal “Extra”, ele não poupou esforços para demonstrar a alegria em que estava vivendo.

Estamos acordando ele aos poucos. Ele tem tido uma evolução a cada minuto. Vai dar tudo certo“, disse Arlindinho esperançoso e contente com a recuperação do pai.

AVC de Arlindo Cruz

O cantor Arlindo Cruz entrou em coma induzido na tarde da última sexta-feira, 17 de março, na própria casa. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo após ter sido encontrado pela mulher, Babi, desacordado.

De acordo com o filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, o estado do pai é estável: “Ele está respondendo, eu pergunto, ele responde. Só eu posso entrar onde ele está”, informou na ocasião. A demora para a liberação da transferência do cantor para outro hospital o deixou mais nervoso do que já estava. “A ambulância está demorando a vir. Mais tarde vamos enviar um comunicado sobre o que aconteceu”. Na noite do dia anterior, 16 de março, Arlindo participou do musical “Cartola – O mundo é um moinho”.

Arlindo Cruz e sua mulher, Babi. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar