Celebridades

Filho da cantora gospel Eyshila está entre a vida e a morte

Semana passada o filho da cantora gospel Eyshila, de 17 anos, foi internado no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, com o quadro de meningite viral. Nessa última terça-feira (07), o garoto foi submetido a uma cirurgia delicada, porém por conta do estado grave do adolescente, os médicos responsáveis pelo caso, resolveram interromper o procedimento.

Em seu Facebook, o pastor Silmar Coelho, informou aos fãs da cantora o estado de saúde de Matheus: “Pr. Odilon e Eyshila estão no hospital, lutando pela vida do seu filho Matheus que está com meningite. Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está (sic) sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”.

Veja também:

Quem deu a primeira notícia sobre o estado de saúdo do rapaz foi a tia dela, a cantora Liz Lanne: “Meu sobrinho, meu filho, meu amor tão grande… Os médicos dizem que acabou mas a última palavra é de Deus!”. Cantoras como Fernanda Brum, Bianca Toledo e Bruna Karla estão pedindo orações para o garoto, que está entre a vida e a morte!

Eyshila e o seu filho Matheus (Foto: Reprodução)

Eyshila e o seu filho Matheus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar